sábado, 19 de janeiro de 2013

Só Passando

Tá, essa vai precisar de um pouco de contexto.
A primeira vez (de muitas) que assisti Across the Universe, fiquei instigado com um desenho que o Jude faz na parede durante um surto criativo e escreve em cima “Just Passing Through” (algo como “Só Passando”). Procurei mais informações sobre esse desenho e descobri que era uma releitura de um desenho do John Lennon. Fiquei tão fascinado com o desenho que decidi escrever sobre ele. O link para o desenho tá no final da postagem (não consegui fazer upload da imagem, sorry).


Queria que percebesse que se pudesse
Eu estaria gritando por amparo
E meu coração está em ruínas
Sem chances de reparo

Eu daria minha vida
Pra fazer parte da sua
Sou uma alma perdida
E você, minha cura

Como você estava só passando
Seguiu seu caminho
Procurei em seus braços acalanto
Mas fiquei te esperando sozinho

A grande fonte da minha inspiração
É também a causa da minha aflição
Saber que você nunca terá descoberto
Que me fazia bem te ter por perto
 

2 comentários: